INSTRUÇÕES DE CADASTRO
É muito simples participar do Cartão Fidelidade do CEPARH e ter acesso às suas facilidades. Dirija-se à nossa Recepção Principal portando, IDENTIDADE e CPF, e solicite a ficha de cadastramento. Você vai receber o cartão e, com ele, já terá acesso a todos os benefícios.
Serviços Oferecidos
- Anestesiologia
- Angiologia
- Cardiologia
- Cirurgia Plastica
- Cirurgião Geral
- Cirurgias
- Ecocardiograma
- Eletrocardiograma
- Endocrinologia
- Especialidade
- Estudo Urodinâmica
- Fisioterapia Uroginecologica
- Gastroenterologia
- Ginecologia
- Mamografia Digital
- Mastologista
- Nutricionista
- Proctologista
- Ultrassonografia
- Urofluxometria
- Urologista
BENEFÍCIOS
Com o Cartão Fidelidade, você desfruta de uma série de benefícios exclusivos:
- O Cartão Fidelidade oferece preços e condições diferenciados em consultas e procedimentos médicos;
- O Cartão Fidelidade não tem carência;
- O Cartão Fidelidade não tem container de idade;
- O Cartão Fidelidade permite a inclusão de dependentes*;
FUNCIONAMENTO
- 1. O fornecimento dos dados cadastrais ao CEPARH para o uso do Cartão Fidelidade pelo Cliente indicam que este tem amplo conhecimento e concorda com todos os termos e condições aqui estabelecidos.
- 2. A emissão do Cartão dependerá da aceitação do Cliente Cartão Fidelidade pelo CEPARH, segundo critérios próprios de análise cadastral.
- 3. O Cartão não tem Mensalidade, apenas um custo administrativo de R$50,00 (cinqüenta reais) renovável anualmente. Em caso de perda ou extravio, será cobrada uma taxa de R$5,00 (cinco reais) para nova emissão.
- 4. O Cartão permite a inclusão de dependentes, mediante o pagamento de R$25,00 (vinte e cinco reais) por dependente.
- 5. O Cartão, depois de sua emissão, é de responsabilidade do Cliente Cartão Fidelidade.
- 6. O Cartão deverá ser apresentado ao representante do CEPARH ou Parceiro sempre que for solicitado um Serviço, juntamente com um documento de identificação que possua foto.
FORMA DE PAGAMENTO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO CEPARH
- 7. O pagamento dos Serviços prestados pelo CEPARH ao Cliente Cartão Fidelidade será em caráter particular, e deverá ser realizado conforme regras e condições definidas pelo CEPARH.
- 8. Condições especiais de pagamento desses Serviços poderão, a critério do CEPARH, constituir uma Vantagem ao Cliente Cartão Fidelidade.
- 9. A forma de pagamento dos Serviços prestados pelas empresas Parceiras é de responsabilidade exclusiva dos mesmos, não tendo o CEPARH nenhuma ingerência, tão pouco responsabilidade nas relações entre o Cliente Cartão Fidelidade e a empresa.
- 10. A direção do CEPARH poderá cancelar o Cartão em caso de inadimplência do Cliente
VALIDADE DO CARTÃO
- 11. O prazo de validade do Cartão será de um ano a contar da data da emissão. A renovação e entrega de novo Cartão ficará vinculada à análise e autorização da direção do CEPARH e ao pagamento da renovação do cartão, conforme consta no item “3” deste regulamento.
CANCELAMENTO DO CARTÃO
- 12. O Cliente Cartão Fidelidade obriga-se a informar, imediatamente, ao CEPARH, através da Central de Atendimento (2106-1000), o extravio, furto ou roubo do Cartão.
DISPOSIÇÕES GERAIS
- 13. O Cliente Cartão Fidelidade obriga-se a informar ao CEPARH sobre alterações de endereço e demais dados cadastrais.
- 14. Quaisquer dúvidas ou omissões relacionadas ao funcionamento do Cartão Fidelidade serão esclarecidas pela Central de Atendimento, em horário comercial.
- 15. Em virtude de caso fortuito, força maior, ou a critério do CEPARH poderá modificar-se o presente regulamento.